Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Viagem Pré-Histórica e novo Estilo Penguin

Oi galera,hoje vou falar da novidade no CP agora podemos viajar no tempo pra época dos dinossauros,maneiro né?,então além da gente viajar no tempo podemos também nos transformar em dinossauros,eu andei pesquisando aí (pois eu sou muito insistente em descobrir uma coisa bem maneira pra postar) eu acabei descobrindo da nossa nova festa e olha os dinossauros que os assinantes podem virar:



Maneiro né?,pelo o que eu fiquei sabendo SOMENTE os penguins assinantes podem virar dinossauros,mas pra recompensar os não-assinantes no nosso novo Estilo Penguin terá uma página inteirinha só pros não-assinantes,mas a dos assinantes vai ser muito irada e já temos os novos segredos saca só:










Bom gente eu ainda não sei quais famosos vão entrar na festa,mas eu vou descobrir,bom gente por hoje é só tchaaau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário