Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Novos Emoticons e Novidades de Janeiro de 2013

Oi gente,hoje descobri umas novidades muito legais,primeiro os novos emoticons que serão liberados entre 17 a 29 de Janeiro




Viram vai ser muito maneiro e eu descobri sobre a caça ao ovo de dinossauro vejam a imagem que eu achei no Google:


E isso não vai ser nem um pouco difícil pra MIM,pois eu tenho o selo PINGUINANDO eu nem imaginava que eu iria ganhar aquele selo,eu estava atrás do novo pin (Ô troço difícil de achar) eu andei por 29 salas e nada de achar o pin quando entrei no pet shop conquistei o selo PINGUINANDO eu pensei que tinha achado a TP,mas de primeira eu percebi que o selo dela é AZUL (difícil) e o selo que eu consegui era amarelo (médio),depois me deu uma vontade conseguir selos aí eu conquistei o Guerrinha,o Banda Completa e um outro aí eu esqueci qual era,bom gente por hoje é só e quem é agente da EPF pode conferir a nova mensagem do Gary.Tchau galera,Pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário