Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Caça ao Gary-17 a 29 de janeiro

Oi gente,hoje mostrar uma coisa bem maneira que eu inventei será uma caça ao Gary,vai ser assim:todos os pinguins que acharem o Gary no CP e falar horário (oficial do cp),local (de onde você achou ele e até onde ele foi) e server,vão ganhar uma Grana do CP,o que é isso?ponto do CP é o ponto que você ganha falando sobro as coisas em negrito a cima (os pontos só valem no blog) e quando você ganha um desses pode falar sobre o que você quer que eu poste aqui no blog,que eu vou postar,e não é só falando sobre as informações acima não viu?,vocês também podem ganhar Granas do CP,falando onde fica o novo pin,como é o novo plano de fundo dos famosos e coisas do tipo.E a propósito se vocês quiserem ganhar suas Granas do CP,basta anotar as coisas em negrito acima nos comentários e se vocês comentarem eu vou botar algumas destas imagens nos comentários que eu vou responder(só que bem menor)vai depender do que diz no comentário,vejam:

Essa vale 5 granas do CP



Já essa vale apenas uma grana do CP.


Obs: as informações em negrito lá em cima valem pra todos os famosos.E não é pra me gabar não mas os desenhos ficaram bons.













kkkkk,até logo, PINGUINANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário