Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Herbert!

Oi gente hoje trago uma novidade muito maneira,Eu achei o herbert!

vejam o selo e o cartão penguin dele:



E o plano de fundo:



bom eu achei ele no server avalanche eram mais ou menos 18:10 ou 18:15 por aí eu estava na estação de esqui pensando na vida até que veio na minha cabeça ir ao paraíso do herbert eu fui e de repente aparece na parte superior da telo as seguintes palavras "selo conquistado herbert" daí eu fiquei super feliz pois ele foi o primeiro famoso que conheci mas tive que sair por que não estava carregando daí não pude adicionar herbert aos meus amigos e pegar seu plano de fundo,mas eu não vou desistir,se eu consegui o selo por que eu não vou conseguir o plano de fundo e a amizade dele, e foi assim que eu conheci o herbert.

espero que tenham gostado,até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário